- Altos 2×1 Atlético-GO
- RESUMÃO
- O JOGO
- O MUNDO DÁ VOLTAS…
- Joelson precisou de 15 minutos para sair da decepção à glória. O atacante perdeu pênalti que poderia dar ao Altos uma classificação mais tranquila na Copa do Brasil, no jogo realizado nesta quarta, no estádio Felipão, no Piauí. Desperdiçou, bateu mal e viu o Atlético-GO ficar perto de avançar de fase. O atacante, que seria tirado de campo, teve um dia de redenção: garantiu a vitória por 2 a 1 que colocou o jovem Altos, com apenas quatro anos de atividade no futebol profissional, na próxima fase. O Dragão mantém seu carma: segue sem vencer no ano e deu adeus mais cedo à Copa do Brasil.
- PRIMEIRO TEMPO
- Com a vantagem do empate, o Atlético-GO encontrou um adversário impulsivo no primeiro tempo. Com o atacante Joelson querendo jogo, o Altos construiu com ele as principais jogadas de ataque que obrigaram o goleiro Klever a trabalhar muito – foram cinco finalizações diretas. Mesmo com um meio campo cheio, a equipe de Cláudio Tencati acabou sufocada pelo volume ofensivo do time de Waldemar Lemos. Aos 34, o lance do gol do Jacaré: Manoel foi derrubado na área, e o juiz marcou pênalti. Na batida, sem chances para Klever, o atacante comemorou seu primeiro gol no ano.
- 2º TEMPO
- Atrás no placar e com a necessidade de virar o placar para avançar, o Sinop teve mais posse de bola, mas não foi efetivo. O time rodou a bola, mas sem infiltração, não assustou o goleiro Marcelo Rangel. O Goiás apostava no contra-ataque, mas também foi incapaz de ampliar.
- Fonte: globoesporte.globo.com